Cerimônias Bem casados

Publicado em agosto 22nd, 2013 | por Marília

7

Decoração para Casamento: Vermelho e Branco

decoração para casamento é essencial para tornar este momento ainda mais mágico nesse dia lindo e especial. Todas as cores tem um significado, e é interessante que essa escolha transpareça os sentimentos que o casal quer passar para os seus convidados.

Este post vai trazer dicas de como fazer uma decoração para casamento utilizando os tons vermelho e branco.

Decoração casamento

Para você que escolheu um buquê vermelho e quer ir um pouco mais além, uma decoração mesclando os tons de vermelho e branco (que é uma cor neutra), vai dar um contraste formidável no visual da sua festa.
A combinação do vermelho com branco é um clássico de decorações para casamento que jamais sai de moda. Como todos sabemos o vermelho é a cor que melhor representa o amor e em conjunto com o branco, transmite certo ar de romantismo.

O vermelho transmite paixão e amor. A cor vermelha é uma cor quente, que simboliza a chama que mantém vivo o desejo. Combina com a união de um casal que se ama.

O branco é a cor da paz e da pureza, transmite a sensação de proteção. Por ser uma cor neutra, deixa o ambiente mais sereno, e dá um equilíbrio na decoração do local.

Veja as fotos da decoração de um casamento com as cores vermelho e branco.

Neste casamento, os noivos optaram por toalhas e capas de cadeira brancas, utilizando laços vermelhos nas cadeiras assim como o arranjo do centro de mesa com flores vermelhas. Viu só como ficou legal esse contraste entre as cores? Neste caso foi escolhido um tom mais vivo de vermelho e ficou lindo.

Decoração branco e vermelho

A toalha branca com este arranjo composto por diversas flores vermelhas deixou o ambiente ainda mais elegante.

Decoração branco e vermelho centro de mesa

Na mesa do bolo, um arranjo vermelho e pétalas vermelhas sobre a mesa de vidro contrastando com o bolo branco.

Mesa com o bolo dos noivos - decoração branco e vermelho

E para finalizar, não podiam faltar os tão famosos e tradicionais docinhos “bem casados”, todos com embalagens personalizadas utilizando as cores vermelho e branco.

Bem casados

Neste post disponibilizamos apenas algumas fotos para servirem de inspiração na decoração do seu casamento, então se optar por utilizar essas cores, use e abuse de rosas vermelhas, nunca esquecendo é claro de intercalar os tons de branco e vermelho, para evitar que a decoração fique carregada. Vale ressaltar que a Decoração Vermelho e Branco para casamento favorece as fotos, proporcionando um ar charmoso ao ambiente.

Contribuição: Noivos Karen e Everton
Fotos: Shalon Arts

 


Sobre o Autor

Marília

Formada em nutrição e encantada pelo mundo do matrimônio, com o sonho de casar na igreja e organizar a festa, procuro estar sempre atualizada e por dentro das tendências e novidades relacionadas ao casamento.


Deixe seu comentário

7 Responses to Decoração para Casamento: Vermelho e Branco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free

Voltar para cima ↑