Dicas e Curiosidades lista de casamento icasei

Publicado em agosto 30th, 2017 | por Douglas

0

9 Dicas de como usar o iCasei

O pedido aconteceu, você já disse sim e chegou a hora de começar a preparar tudo para um dos melhores dias da sua vida. Mas, como organizar tanta coisa sozinha e como fazer esse dia ser memorável? O iCasei oferece a possibilidade de construir um site para seu casamento e além de ser mais fácil de acompanhar tudo que precisa ser feito, gera muito mais engajamento com seus convidados. Vamos conhecer algumas dicas de como usar o iCasei?



Como usar o iCasei?

Entre no site do iCasei e crie o seu. É bem fácil, só colocar alguns dados na hora do cadastro e ele está pronto para você personalizar de acordo com os gostos do casal.

Organizando o iCasei

Depois de criar, você será direcionado a uma página para gerenciar seu site. É muito importante fazer isso para deixar ele a cara do casal e com as informações necessárias para os convidados.

como usar o icasei

Envie uma foto do casal

Coloque uma foto dos noivinhos no lugar reservado, no canto superior esquerdo. Escolha uma foto que vocês adoram e que demonstre as suas personalidades.

Organize suas páginas

Dentro do seu site, existem algumas abas que seus convidados podem acessar para ter mais informações sobre vocês e sobre o casamento. Organize essas páginas clicando no link abaixo da foto. Ali, você pode colocar lista de presentes, história dos noivos, opção para confirmar presença, etc.

Lista de casamento iCasei

Como você tem um site próprio para seu casamento, é ainda melhor que sua lista de presentes possa estar disponível na mesma plataforma, e o iCasei oferece isso. Crie sua lista ali e selecione todos os produtos que você quer ver dentro da sua nova casa.

lista de casamento icasei



Personalize o layout do site

Quando seus convidados entrarem no site, além das informações necessárias, é importante que ele esteja bonito e refletindo tudo que a sua festa vai ser. Por isso, o iCasei oferece a você as opções de escolher cores, fontes, colocar fotos, informações sobre o casal e até mudar toda a estrutura do site, de acordo com seu gosto. Você pode acessar essa opção no menu abaixo da foto do casal, lá naquela primeira página onde você gerencia seu site.

Adicione uma música

Você pode colocar uma música para cada vez que seus convidados entrarem, sentir o clima da sua festa.

Você vai precisar comprar um domínio

O site disponibiliza que você use 10 dias grátis, depois disso, vai precisar comprar um domínio, que é uma licença para ter o seu site. Você pode fazer isso também no menu que fica no lado esquerdo da página de gerenciamento.

Divulgue o site

Não adianta criar um site maravilhoso e ninguém entrar né? Por isso, divulgue bastante a sua página: nas redes sociais, boca a boca e coloque até o endereço no convite. Faça seus convidados acessarem bastante, deixar mensagens e participar de cada etapa desse momento único.

Pronto, agora que seu site já tem tudo para arrasar, continue com os preparativos com a ajuda dele e curta cada instante dessa época tão especial na sua vida. Gostou das nossas dicas de como usar o iCasei? Então curta nossa página no Facebook.

Deixe seu comentário


Sobre o Autor

Douglas

Estudante de jornalismo, curioso e interassado por pesquisar e escrever matérias sobre o casamento, essa arte de viver a dois.


Voltar para cima ↑

Show Buttons
Hide Buttons