Dicas e Curiosidades Decoração casamento cores quentes

Publicado em setembro 30th, 2013 | por Marília

0

Decoração para Casamento com Cores Quentes

O casamento é um dia mais que especial na vida de um casal, é o início de uma vida a dois, o início de uma nova família. E para aqueles que desejam oferecer uma festa aos convidados, a trajetória até uma cerimônia linda e aconchegante dá um pouquinho de trabalho.  É preciso se organizar, são vários detalhes a serem escolhidos para que tudo esteja de acordo com o gosto dos noivos, principalmente a decoração da festa.

A partir da escolha das cores que irão fazer parte da decoração do salão, pode-se pensar nos convites até aos ínfimos detalhes, tais como o tipo de cocktails servidos, a decoração da recepção, as flores, a cerimônia. Neste post as cores utilizadas na decoração foram cores fortes com tons quentes, que é uma tendência neste ano, principalmente agora que entramos na primavera e o clima favorece esse colorido todo. Essa decoração é de encher os olhos e o coração, as cores quentes são aconchegantes e lindas, ainda mais quando combinadas com velas.

Decoração para casamento com cores quentes combinada com velas

Decoração cores quentes

A combinação de arranjos com diversas flores em tons quentes laranja e amarelo dão um contraste perfeito, e o que realmente importa é que no final exista uma harmonia na decoração.

Decoração casamento cores quentes

Uma festa simples e sofisticada ao mesmo tempo. Optou-se por uma toalha de mesa neutra com belos detalhes e um centro de mesa espelhado com pétalas das flores utilizadas nos arranjos, e ainda, para dar um toque final foram colocadas velas que oferecem uma aparência requintada à decoração.

Decoração para casamento tons quentes

Então se você deseja uma produção diferente, quer sair um pouco do tradicional de utilizar cores mais neutras e abrir mão do branco no seu casamento (com exceção do vestido), a hora é agora. Nunca o momento esteve tão propício pra usar e abusar das cores, o que vale é a inovação, você pode ousar e ser elegante ao mesmo tempo. As cores quentes dão um visual de alegria ao ambiente, passam esse sentimento de felicidade dos noivos em estarem concretizando essa união.

Contribuição: Petrine

Deixe seu comentário


Sobre o Autor

Marília

Formada em nutrição e encantada pelo mundo do matrimônio, com o sonho de casar na igreja e organizar a festa, procuro estar sempre atualizada e por dentro das tendências e novidades relacionadas ao casamento.


Voltar para cima ↑

Show Buttons
Hide Buttons