Dicas e Curiosidades lista e casamento magazine luiza

Publicado em setembro 25th, 2017 | por Douglas

0

Lista de Casamento Magazine Luiza: Como criar sua lista?

Existem tantos sites que oferecem aos noivos um lugar para criar uma lista de presentes, que às vezes a gente até se confunde com tantas opções né? A loja Magazine Luiza também oferece essa vantagem ao cliente, e por isso, resolvemos ajudar a montar a sua e deixar ela do jeitinho que você quer. Conheça o lista de casamento Magazine Luiza!



Lista de casamento Magazine Luiza

O Magazine Luiza é um pouquinho diferente das outras lojas, já que ele tem um site especial, com um serviço exclusivo para atender as listas de casamento. Para acessar, você pode entrar no site da loja, ir até o final da página e na aba serviços clicar em “Quero Casamento”.

lista e casamento magazine luiza

Cadastro

Depois de entrar, você vai clicar na aba escrito “Crie sua lista”. Então, faça um cadastro, tanto diretamente pelo Facebook ou criando um dentro do site.

Você vai colocar a data do casamento, os nomes dos noivos e o próprio site cria um endereço com o nome de vocês, por exemplo: finalfeliz.de/mariana-e-roberto. Além disso, outro diferencial do Magazine Luiza, é que todos os créditos das compras que seus convidados efetuarem, ficarão dentro de um cartão que será entregue no seu endereço após o primeiro presente. Ao longo do tempo, quando mais compras forem efetuadas, o crédito do cartão vai aumentando. Então você acrescenta endereço, e-mail e vai para a próxima página.

Criando a lista

Nesta página, você tem a opção de utilizar uma lista pronta, o que é recomendado pela loja, ou criar a sua manualmente e personalizada para o casal. Se escolher a primeira opção, você terá uma lista pré-definida com os produtos mais desejados e ainda poderá alterá-la depois. Já na segunda, você inclui todos os produtos manualmente.

Lista Pré-Pronta

Escolhendo essa opção, você pode clicar em “Visualizar lista” e vai encontrar uma infinidade de produtos já adicionados. Agora, se clicar em “Editar lista”, você pode remover todos os produtos que desejar.

Além disso, você acompanha um quadro que contabiliza quantos presentes vocês já ganharam, quanto crédito vocês ainda têm e quantos convites vocês já enviaram por e-mail (pois o site também oferece essa opção).



Lista personalizada

Aqui, a desvantagem é ter que colocar todos os produtos, um por vez, procurando cada um e adicionado. Mas, se você quer escolher exatamente o que combina com a sua casa, com seu estilo e que o casal vai adorar, é uma ótima opção.

Você também vai poder remover e adicionar produtos a qualquer momento e acompanhar o quadro que contabiliza as compras.

Opções extras

O site oferece muitas opções interessantes, como habilitar a função “Vaquinha” e oferecer aos convidados a opção de acrescentar um valor na hora de presentear. Esse extra será revertido em créditos para você usar na loja. É possível também divulgar a lista nas redes sociais, colocar foto de capa, informações sobre os noivos e o casamento.

Pronto, a sua lista já pode ser enviada a todos os convidados para eles começarem a pensar qual presente é o melhor para vocês. Fique à vontade para adicionar ou remover itens dela quando quiser e aproveite agora para dar atenção a outros preparativos do grande dia.

Gostou da dica do lista de casamento Magazine Luiza? Quer receber mais dicas? Curta nossa página no Facebook.

Deixe seu comentário


Sobre o Autor

Douglas

Estudante de jornalismo, curioso e interassado por pesquisar e escrever matérias sobre o casamento, essa arte de viver a dois.


Voltar para cima ↑

Show Buttons
Hide Buttons