Publicado em setembro 15th, 2015 | por Renan Feltrin

Você quer casar comigo?

O que dizer dessa frase tão temida pelos homens e tão sonhada pelas mulheres “Você quer casar comigo?”, Teoricamente quando você pede em casamento quer dizer que vocês estão noivos?? sim teoricamente, mais no brasil oque tem de gente que do nada no fim de uma festa bêbado ou de bobeira com os amigos assim espontaneamente pede em casamento sem nem ter uma aliança ou anel não tá escrito, blz se a mulher ou o homem dizer sim ok, vamos marcar o noivado , mais o probabilidade de tomar um não é gigantesca.

Então dica, faça do pedido de casamento o seu noivado, reúna familiares e amigos e faça o pedido, o mais importante só faça isso se tiver 1000% que a resposta seja sim, pra não passar por constrangimento.

Bom oque é o noivado?, o noivado significa a maturidade de um relacionamento e que os dois estão prontos para formar uma família, quando você ficar noivo significa que você já tem que marcar um dia pro casamento e começar a ver todos os detalhes, como buffet, salão, vestido, Dj , banda, decoração, foto, filmagem, lua de mel, dia da noiva, assessoria, carro, casa, lista de presentes, aliança, terno, convidar padrinhos…

Uffa é muita coisa, lembrando que vamos falar sobre todos esses itens futuramente, mais voltando o noivado é o inicio do casamento então vamos começar a nós mexer, e não pensar “a vou ficar noivo pra enrolar mais uns 2 aninhos como 80% dos brasileiros fazem” por isso pense bem antes de fazer esse pedido.

Como pedir alguém em casamento??, o mais tradicional é ir lá bunitinho pedir a benção pros pais , ajoelhar e tais, mais tem bastante gente que inova e faz pedidos muito legais , no video do inicio do post tem 3 pedidos bem bacanas pra você ver como pode ser criativo, divertido pedir alguém em casamento.

Acabamos aqui o meu primeiro post com a parceria do Casamento Perfeito e não se esqueça de se escrever no meu canal “Tudo Sobre Casamentos”.


Sobre o Autor

Renan Feltrin

Sou profissional na área de eventos a mais de 15 anos e já vi de tudo, e estou aqui para passar para vocês tudo que engloba esse mundo dos casamentos.


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam protection by WP Captcha-Free

Voltar para cima ↑

Show Buttons
Hide Buttons